sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo e Nada - Lançamento de livro


Caros amigos,
O sonho tornou-se real! Vou lançar um livro de poesia.
Inicialmente uma compilação apressada, depois um algo mais coeso preenchido por novas criações... Resultou um Tudo e Nada. O paradoxo mais uma vez dominado o ser... o meu ser sem dúvida! Mas o ser de todo o homem. Ser humano é ser ilógico, confuso, paradoxal, contraditório... ser por natureza perdido e ter uma necessidade quase vital de se encontrar. Espero que alguém se encontre nas páginas que escrevi, é essa, de facto, a minha dedicatória e o meu maior anseio.
O lançamento do dito terá lugar no belíssimo Café de Santa Cruz em Coimbra, pelas 21h30, ao dia 22 de Fevereiro.
A presença de qualquer um que queira aparecer será uma honra!
Espero encontrar-te em breve.

____________________________

Por agora, o livro pode ser adquirido através dos seguintes meios:
  • Internet (em formato clássico ou em Ebook) 
  • Corpos Livraria/Café 
  • Na sessão de lançamento

3 comentários:

  1. Ólá. Só tenha pena não ter a possibilidade de me deslocar neste dia para essa sessão de lançamento do livro. Espero que corra tudo bem. Parece-me interessante a abordagem feita e o livro em si.

    Deixo um beijo de boa sorte.
    A mim podes encontrar-me no WAF, estou sempre por lá :)

    rainbowsky

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um best seller... Depois queremos um autografo.
    Marta e Tia Guida

    ResponderExcluir
  3. Combinado Marta e Tia Guida ;)

    Olá Rainbowsky, obrigada pelo interesse demonstrado :) Vou procurar-te...

    ResponderExcluir